Etiquetas

, ,

Pelo que dizem o calor não veio para ficar, veio somente dar um ar da sua graça e parece que na próxima Segunda-Feira se vai, novamente, recolher aos seus aposentos!

Mas vamos gozar o que temos agora e deixar o depois para quando ele chegar… Vamos chamar o Verão!

Vou partilhar convosco algumas formas de servir bebidas frescas, foram pesquisas já feitas em tempo de Inverno, como que a chamar o bom tempo e, agora que ele cá está vamos lá ver o que eu para aqui tenho guardado (:

Uma forma de ter bebidas frescas num piscar de olhos😉

A decoração do copo que vai à mesa também conta, nem que seja só para nós… Os olhos para além de comerem também bebem (:

Eu adoro Mojito, mas até agora tive sempre azar nos locais onde pedi esta bebida…na maioria das vezes fica lá quase toda pois parece que estou a comer relva de tão mal que foi preparada a bebida😦
Vou tentar fazer esta receita a ver se não vou dizer mal de mim também!
(em vez de amassar a hortelã, como é dito na receita, vou tentar tritura-la)

Reparem na decoração do copo, está deliciosa😀

Fonte: Blog Pão de Ló

Uma das frutas que mais comemos e mais ADORAMOS, no Verão, aqui por casa é a Melancia! Há lá fruto que inspire mais frescura que este, a Melancia cheira-me a Verão e eu e o T.T. somos capazes de devorar uma num dia sem qualquer tipo de transtorno😉

Bebidas com Melancia só podem chamar o Verão e por isso, vamos lá gritar… VERÃOOOOO….

Fonte: Imagens Google

Esta receita só pode ser fantástica e temos que experimentar, o que me dizem?!

Um dos blogues que gosto mesmo muito é o “Chasing de Sweet Things in Life ~ Sweet Paul” e por lá encontrei mais Melancia, esta com um quique de Tequilla!

E a Caipirinha, não vos faz lembrar o Verão?!!

No blogue da querida Karina Batista temos os acessórios…

Fonte: mariacarambola

E no Etílicos podemos aprender como criar uma “Overdose de Caipirinha”!

Se tens Limões, faz Limonada… Ora se tens uma Bimby e 2 ou 3 Limões…fazes mais que 1 Litro de Limonada!!!

Ingredientes:

– 2 ou 3 limões bem lavados, mas sem descascar, partidos em quartos
– 100 gr. de açúcar (utilizo sempre muito menos)
– 1 litro de água

Preparação:

Coloque todos os ingredientes no copo e pressione a tecla Turbo 2 a 3 vezes, segurando o medidor com a mão. Insira o cesto no copo, pressione-o com a espátula e deite a limonada num jarro com cubos de gelo.

Mais simples é impossível…só vos digo que fica uma limonada fantástica, com todo o sabor e com apenas 2 ou 3 limões!

Para terminar temos as Margueritas, aquelas que são tão boas quando bem frescas, bem feitas e em boa companhia… Apetece o Verão!

O “Daily Fork” tem as mais fantásticas e recentes noticias sobre culinária e, foi lá que fui buscar esta fresca e spicy bebida para brindar à vossa saúde e felicidade!

Fonte: Daily Fork

Fiquem bem e sejam felizes!