Etiquetas

, , ,

Estou cada vez mais encantada com a inúmera quantidade de projectos “Faça Você Mesmo(a)” que podemos encontrar online!!

Muitos deles, como seria de esperar, são para quem tem MUITA pachorra, jeitinho e espaço também.
Vamos lá ser sinceros…nem todos nascemos com a veia do “Do It Yourself”, nem com tempo e casas que se predisponham a certos projectos que já vi por ai, não querendo com isto tirar-lhes todo o mérito que merecem e tendo até uma certa “inveja” de não os fazer😉

Vamos lá ao que interessa!

Uma ideia super gira e fácil de executar para festas de crianças e não só, pois com imaginação tudo se faz e transforma🙂
Encontrei este DIY que é “destinado” a casamentos, mas o qual é facilmente aplicável a outras comemorações!

Fonte: Blog Brooklyn Bride

ADORO esta ideia!
Já utilizei este “principio” para fazer vários bolos utilizando diferentes ingredientes, mas este centro de mesa está uma delícia e, tal como é referido no artigo, dá perfeitamente para fazer em vários tamanhos e para diferentes ocasiões.

Fonte: Ecopolitan Bride

Hoje andei à procura de vários artigos para executar algumas ideias que tenho vindo a partilhar convosco, entre eles a tinta florescente para fazer os “Glowing Jars” e também cones de gelado para fazer cupcakes.
A tinta florescente vou ter que ir a uma loja especifica pois os hipermercados o que têm é muito básico e os cones de gelado, pelo que me foi dito por um funcionário, não é artigo que esteja sempre disponível e aparece mais na altura do Verão…aqui entra a próxima ideia fantástica que já tinha visto há uns tempos e certamente vou utilizar, embora os cones que procuro tenham que ter a base plana!

Estes cones fazem a delícia de qualquer um e são o sucesso de qualquer festa de crianças🙂

Fonte: Panini Happy

Quem é que não gosta de lollipops?!
Se forem coloridos e feitos por nós, melhor ainda!!

Esta não me escapa de certeza, até porque já estou a imaginar a cara do T.T. quando lhe apresentar este DIY tão simples e festivo!

Fonte: A Little Art Can't Hurt

Decorar uma mesa tem muito que se lhe diga, seja para uma festa, uma reunião de amigos, um jantar intimo…

Uma das decorações que podemos utilizar com a hipótese de vários tamanhos e padrões é a “Flor tipo Pom-Pom”, que eu acho adorável e super fácil de fazer!
Com um pouco de bom gosto, imaginação e alguns artigos fáceis de encontrar conseguimos dar um toque especial à nossa celebração, seja ela qual for!

Fonte: theBERRY