Etiquetas

, ,

Hoje vou partilhar convosco algumas ideias simples de executar e que fazem um “vistão”!

Conforme já tinha referido aqui, eu adoro velas e procuro sempre novas formas de as colocar pela casa.
Mas o que não vos tinha dito é que é a iluminação soft que me traz aquele aconchego difícil de conseguirmos com as luzes “normais”, por exemplo a luz da lareira, a luz da árvore de Natal, a já falada luz das velas…isto tudo parece que trás magia aos espaços (:

Encontrei esta ideia para uma “Iluminação Soft” que me pareceu genial e de fácil execução!

Fonte: Blog Wit & Whistle

E mais iluminação com charme, super fácil de fazer e com artigos que normalmente temos por casa. Este projecto até pode ser feito com os nossos filhotes, que de certeza vão adorar!

Fonte: Blog Dreams come true!

“Glowing Jars” parece-me fantástico e super divertido, tenho que fazer em breve com o meu Pintaínho e iluminar o quarto com estas maravilhas😀

Fonte: Mccutcheonsblog

Para oferta ou melhor ainda…para a nossa casa de banho, encontrei este DIY de sais de banho em cubos, simplesmente adoráveis e nada difíceis de fazer, aqui por casa há moldes de silicone de variadíssimas formas e feitios que me parecem mais que apropriados (:

Fonte: Martha Stewart Crafts

Já todas viram aqueles autocolantes de parede giríssimos e, normalmente, com preços proíbitivos?!
Eu adorava ter colocado uns tantos no quarto do T.T. quando ele era bebé, mas estava sempre com receio de quando quisesse mudar a decoração ia ficar com a pintura da parede estragada!
Mas afinal há a possibilidade de, para além de os colocar em outras partes da casa, não ter que me preocupar com a futura remoção e poder fazê-lo com muito menos encargos!

Ora vejam esta foto de um quarto de bebé que foi inspirada neste projecto. Fantástico, certo?!

Fonte: Blog How About Orange

Por último vou deixar-vos uma rica ideia para arrumação de sapatos!
Um problema comum a todas as casas, parece que há um par de sapatos a espreitar a cada esquina e ainda por cima os locais para os arrumar nunca são completamente satisfatórios, pois os danados ocupam imenso espaço!
Para quem ainda não tem um closet só para os ditos, fica a dica!

Fonte: EPBOT.com