Etiquetas

ADORO “viajar” pela net em busca daquelas “Coisas” que podemos fazer em casa e que nem imaginávamos que seriamos capazes de o fazer!!

Nem dá para acreditar na quantidade de “cabecinhas pensadoras” que andam por este mundo virtual (:

Já encontrei “Coisas” interessantes mas nada funcionais, já encontrei “Coisas” que gostava de fazer mas não me parece que isso vá acontecer, e para minha grande alegria, já encontrei bastantes “Coisas” interessantes, funcionais, executáveis, que nos ajudam a poupar tempo, a fazer um figurão e algumas delas até nos poupam dinheiro sem grandes dramas!

Vou deixar-vos alguns links que certamente vos vão agradar, nem que seja só pela “viagem”!

Adoro este blogue e visito-o bastantes vezes, tem vários DIY Tutorials, na sua grande maioria executáveis e bastante funcionais.

Fica aqui um que gostei muito e que brevemente vou fazer (:

 

Quem é que não gosta das torneiras e chuveiros a brilhar??!!
Eu GOSTO muito e fico irritadíssima com o maldito calcário que teima em deixar as suas marcas!

Este blogue tem imensas dicas para a casa e não só…sigo-o atentamente, não querendo com isso dizer que aplique tudo o que lá vejo, mas esta dica das torneiras e chuveiros a brilhar… já usei😉

Fonte: Imagens Google

A dica seguinte é para quem, como eu, adora velas e todas as formas possíveis e imaginárias de as dispor nas nossas casas.

O blogue não o sigo habitualmente mas coloquei nos favoritos, o conteúdo é maioritariamente dedicado a noivas logo não se aplica ao meu dia a dia, mas há “Coisas” que podem facilmente ser utilizadas em outras situações que não casamentos!

Aqui está um bom exemplo (:

Fonte: noivaseetc.com

Realmente os blogues com ideias para casamentos têm um um mundo de dicas que se podem aplicar a outras comemorações…

Aqui encontrei mais uma “Coisa” que podemos fazer para uma festa de aniversário, miminho de Natal, oferta para um vizinho(a)…enfim podemos utilizar esta super dica para várias situações e de certeza que vamos brilhar😉

Fonte: embrevecasadinhos.com.br

Uma torre de chocolate…maravilha não?!

Esta dica podemos utilizar com variadíssimas “Coisas”, mas nenhuma consegue “bater” o chocolate! Mais uma ideia festiva vinda de um blogue casamenteiro e, que vai agradar a todos de certeza absoluta🙂

Fonte: casamenteiras.com.br

Como estou a dias de fazer mais um ano… Embrulhos vêm-me à ideia😉

Embrulhar algo para oferecer a alguém é sempre uma aventura, pelo menos para mim, fico frustradíssima ao ver os “outros” a embrulhar à pressa e sem cuidado nenhum, o tesouro que vou dar a alguém que para mim importa!

A minha irmã sempre me disse que para embrulhar eu não “sirvo”, pois demoro séculos e dou muita importância aos pormenores…Está sempre à espera que no Natal eu chegue com os presentes por embrulhar porque não tive tempo ou simplesmente porque gosto do ritual😉

ADORO embrulhos e não me importava nada de ter mais jeitinho para os fazer, mas sei que se me empenhar saem verdadeiras obras de arte… Aqui há mil e uma ideias para o sucesso na árdua, mas gratificante tarefa que é o embrulhar!

Fonte: Imagens Google