Etiquetas

, , , ,

Passei por aqui para vos desejar um Feliz dia do Amigo!

“Não há nada de mais belo do que distribuir a felicidade por muitas pessoas.” –Ludwig Beethoven.

O meu acordar foi muito FELIZ, um desenho e pequeno almoço pelas mãozinhas do T.T. (:

De seguida tive que ir a uma reunião no colégio e quando acabámos fui à salinha dele dar-lhe um beijo e desejar um feliz dia do Amigo a todos que, já estavam a perguntar que bolos é que eu hoje ia lá fazer…ahahahaha

Ainda antes de sair do colégio sentei-me numa de duas mesas colocadas no corredor, onde estavam à nossa disposição muitos lápis de cor e de cera, canetas de feltro e esferográficas para escrevermos cartas de amor aos nossos filhos, às educadoras, às colaboradoras, à cozinheira, à carrinha, aos professores de xadrez, música, ginástica, inglês e até à direcção, a quem nós quisermos fazer feliz (:
Depois basta colocar a(s) carta(s) no marco do correio que foi posto ao lado das mesas e, o qual amanhã será aberto para se distribuírem as cartas pelos vários destinatários!

Adoro esta ideia e é posta em prática todos os anos na 2ª Casa do meu T.T. (:

Para a Mamã e para o Avô do T.T.