Etiquetas

, , , , , ,

Conforme vos tinha referido aqui o local que escolhi para festejar o 6º aniversário do T.T. foi a Quintinha Pedagógica de Monserrate.

Como já era de esperar foi um sucesso, e para isso contámos com a preciosa ajuda dos “Primos”, dois super ajudantes que nos acompanharam durante a comemoração deste dia tão especial!!

As crianças, e os adultos também, divertiram-se imenso a fazer pão com chouriço, a dar comida aos animais, a fazer jogos e a brincar MUITO! Foi uma manhã super divertida com o sol sempre a sorrir e, embora o frio fosse bastante não nos impediu de usufruir do que o local tem de tão bom para nos oferecer!

A Parques de Sintra – Monte da Lua” tem várias sugestões, em locais diferentes, para festas de aniversário e todas elas bastante apelativas!

Podemos escolher Monserrate com os temas “Aniversário Saloio”, que foi a minha opção,  ou “Caça ao Tesouro”.
Na Pena temos os temas “Aniversário Real” ou “Caça ao Tesouro Real” e por último os Capuchos com o tema “Os Guardiães do Tau”, todos eles com a informação da faixa etária adequada.
Disponibilizam buffet ou lanche individual com preços diferentes, mas como eu tenho o meu pequeno negócio “Paladares de Festa” fiz as delicias todas, incluindo o bolo de aniversário que, foi a loucura dos pequenotes (:

O bolo de aniversário deixou os reguilas maravilhados (:

Para além de muitos outros Paladares tivemos à mesa o pão com chouriço feito pelo aniversariante e seus convidados!

Fomos visitar a horta e estivemos a identificar ervas aromáticas, vegetais e frutos.

Subimos, subimos e voltámos a subir para ir dar comida ao cavalinho e ao burrico, adorámos!

O meu Pintaínho ficou tão feliz que não se cansou de dizer: “Mamã adorei a minha festa” (:
Como as crianças, pelo que parece, têm baterias inesgotáveis…à tarde tivemos outra festa e, a mãe no dia seguinte não sabia se era de carne ou de peixe!

Para o ano há mais!