Etiquetas

Conforme vos tinha dito aqui vou ter vários convidados com “Recheio” a partilharem com todos nós, as “Coisas” pelas quais têm paixão!

A primeira visita que recebo vem presentear-nos e fazer-nos viajar nas suas palavras, através das crónicas das suas “Viagens nas Terras dos Outros”.

Antes de vos deixar “Viajar” quero fazer-vos uma breve apresentação do meu convidado José Queimado.

…”Eu sou, eu penso, não obstante o que outros pensam ou esperam de mim”…

Entre os seus vários interesses podemos encontrar o Golf, a História, a Pintura e não podia deixar de falar na Gastronomia!
Gosta de ler preferindo não ficção, prefácios e epílogos. A música para si é escolhida de forma que a sua alma goste e aprove!

Tem como ocupação as mais variadas “profissões”, é Turista, Conselheiro Financeiro e Espiritual , Amigo da Onça, Pai e Amante.

Viveu durante 10 anos no Brasil, 1 ano nos E.U.A e actualmente reside em Cascais.

Espero que, tal como eu, gostem e consigam ver e cheirar os aromas de outras paragens com as palavras de José Queimado!