Etiquetas

, , , , ,

Sempre foi um dia ao qual não liguei e muito sinceramente não ligo, há tantas formas de festejar a dois durante o ano inteiro que este dia torna-se, na minha opinião, um pouco confuso e até desnecessário!

Tenho uma Amiga que ligava sempre neste dia a desejar um “Feliz dia do Amigo” ou para simplesmente dizer Amo-te! Hoje em dia a distância tornou-se nossa inimiga e raramente falamos à viva voz.

Mas esta é a minha opinião que, como é de calcular, não é comum a todos (:

Por esta razão, num dos intervalos da preparação da festinha do T.T., resolvi deixar-vos aqui algumas sugestões a dois que me parecem bastante agradáveis para este dia.

A primeira tem que ser usufruída na cidade onde mais gostei de viver e onde fui muito feliz, Aveiro!
Deixo-vos a sugestão do Hotel Moliceiro, onde já fiquei hospedada e do qual gostei imenso. Muito acolhedor, com uma localização excelente à beira Ria, simpatia no atendimento e onde o requinte paira no ar.

Fonte: Hotel Moliceiro

Aqui mesmo à porta está a “Capital do Romantismo” Sintra! Onde pode encontrar inúmeras sugestões a dois, mas eu vou destacar uma que me parece digna de qualquer celebração do género.

O Lawrence’s Hotel, um 5 estrelas de charme que se encontra no centro histórico de Sintra a “uns passos” da Quinta da Regaleira e da Pastelaria Piriquita com os seus famosos travesseiros e queijadas.

Este Hotel é conhecido pelo seu excelente restaurante e oferece esta sugestão para o dia dos namorados.

Lawrence's Hotel, Sintra

Fonte: TripAdvisor

Agora vamos para o Gerês, uma das “Pousadas de Portugal” que eu quero revisitar! A beleza da paisagem e a calma que nos transmite é de cortar a respiração!

Fica situada sobre a barragem da Caniçada e, dá-nos uma sensação tão grande de conforto e bem estar mesmo ainda antes de termos efectuado o check-in. Adorei esta estadia no seu todo, os quartos são óptimos, a comida do restaurante da pousada é excelente e também nos podemos deslocar a vários bons restaurantes da área.

Aconselho um passeio à Serra da Cabreira e, não podia deixar de ser, ao Parque Nacional da Peneda-Gerês!

Estou a falar da “Pousada do Gerês – Caniçada” em São Bento, que é uma excelente sugestão para este dia e, na minha opinião, tantos outros (:

Fonte: Olhares.pt

Fonte: lifecooler.pt

Estas são algumas sugestões para estadias, mais à frente voltarei com sugestões para jantares a dois no dia dos namorados.

Namorem muito e sejam felizes!