Etiquetas

Hoje trago-vos sugestões para estar à mesa com boa comida, bom ambiente,  e, na minha opinião, muito bom gosto!
Uns são melhores a dois, outros com um grupo de amigos e também há aqueles em que um almoço em família é o que apetece.

Não vou falar de preços, vou somente partilhar locais onde estive e outros onde quero e vou estar!

Comecemos por onde ando há imenso tempo para ir…
Tentei marcar mesa para um grupo de amigos no Natal mas já estava super completo. Certamente que oportunidades não vão faltar!
É o “The Decadente”, restaurante do The Independente Hostel em pleno Bairro Alto e foi inaugurado em Agosto de 2011.
Este é o local indicado para se sentar à mesa entre amigos ou com familiares, a ementa oferece pratos da cozinha portuguesa moderna, com a assinatura do Chefe Nuno Bandeira de Lima. Está aberto para jantares e ao domingo serve o “brunch preguiçoso”.

Fonte: The Decadente Restaurante & Bar

Passemos agora ao Sushi… Podia viver o resto da vida com pelo menos uma refeição destas por dia (:

Fomos e ficámos fãs!
Almoço tardio a três, pois aos fins de semana estão abertos todo o dia, e comigo marcaram muitos pontos pois foram adoráveis com o T.T., que tem 5 anos, o que normalmente em restaurantes deste género não costuma acontecer…situação que não consigo perceber!

Não temos que nos preocupar com estacionamento, há parque e gratuito, o ambiente é bom, a comida é óptima e têm uma sangria que estive quase, quase a pedir a receita…acho que posso dizer que foi a melhor que bebi até hoje (:
Falo do Sushisan na Beloura.

Fonte: Restaurante Sushisan

Um jantar a dois com uma vista relaxante, servido com uma simpatia de se lhe tirar o chapéu, muito bom gosto e, comida excelente com apresentação requintada. Podemos ter isto e um pouco mais num dos melhores em gastronomia Japonesa em Portugal, o Sushifashion Mirage em Cascais!

Instalado no Hotel Cascais Miragem, dispõe de estacionamento grátis e dá aos seus clientes a possibilidade de usufruir das “Segundas Incríveis!! Todo Sushi e Sashimi que quiser por 20€”, se for fã da página no FB terá informação mais detalhada.
Para quem fuma, pode fazê-lo sem se levantar da mesa na área destinada a tal…o terraço que tem uma vista fantástica, melhor que a dos não fumadores (:

Fonte: Sushifashion Mirage

Prometo voltar em breve com mais, pois não há melhor que partilhar uma mesa de almoço ou jantar a dois, com amigos ou família e criar recordações em torno de tão simples acontecimento!

Beijos e sejam felizes.