Etiquetas

Vou iniciar uma nova aventura e quero convidar-vos a fazer parte dela.

Neste espaço irei partilhar convosco o que Gosto e o que Não Gosto!

Neste espaço de partilha e boa disposição vou ter a companhia de várias pessoas com “Recheio” que, dentro das suas áreas de interesse ou trabalho irão rechear as nossas vidas com “Coisas” que valem a pena! Preparado(a)s?!

Recostem-se e, por favor, divirtam-se tanto quanto eu estou a adorar entrar por esta porta que certamente nos vai levar numa viagem repleta de “Coisas” com “Recheio”.

Vamos ter várias categorias, para que todos nós possamos ir directamente ao “Recheio” de preferência, não deixando com isso as outras “Coisas” de parte!

Para entrada escolhi um dos “Recheios” que mais GOSTO… “Coisas de Criança”. Como estou a passos de ser mãe de um Pintaínho de 6 anos, vou convosco partilhar alguns dos locais que me parecem ideais para uma festa de aniversário.

Não gosto de espaços para festas de crianças que nos obriguem a, literalmente, andar a correr para que eles possam dar seguimento à “linha de montagem”, só falta mesmo dizerem: NEXT!
Outra das coisas de que fujo a 7 pés são os insufláveis, não é não gostar é mesmo detestar, também fico doida com a falta de qualidade dos lanches que nos propõem e tudo isto a preços proibitivos!!
Por esta e algumas outras razões resolvi que quando fizesse a 1ª festa de aniversário do T.T. fora de casa, teria que ser num local onde pequenotes e grandotes pudessem divertir-se sem pressas e com a qualidade que merecem!

Somente aos 5 anos do T.T. resolvi sair de minha casa para um local onde coubessem todos os amiguinhos e familiares sem grandes confusões. Depois de muitas dicas e pesquisas encontrei o local ideal, todos adoraram de tal forma que durante 2011 recebemos vários convites para aniversários e até organizei um pic nic de Amigos no mesmo local, o “Palmo de Terra”🙂

As responsáveis são duas pessoas fantásticas, a Vanda e a Ângela que têm como único objectivo proporcionar-vos um dia delicioso.
Não vos impõem horários nem limite de pessoas, o lanche é da vossa responsabilidade, as crianças têm como oferta uma volta a cavalo e o aniversariante duas🙂

Nas instalações existe casa de banho, um pequeno bar onde podem beber um cafézinho, uma cozinha com frigorífico para vosso usufruto, mesas e cadeiras para que possam desfrutar de um belo dia na companhia de quem gostam!

Este ano, já no início de Fevereiro, vamos optar por um “Aniversário Saloio” na Quintinha Pedagógica de Monserrate.

Já lá estivemos no aniversário de um amiguinho do T.T., isto ainda estava calor logo as actividades foram todas outdoor, mas nós vamos ficar mais pela casa que é simplesmente adorável!! Os pequenotes vão fazer pão com chouriço e muitas outras coisas “Saloias”🙂
O “farnel” é da nossa responsabilidade e os adultos, exceptuando os pais do aniversariante, têm que pagar um valor de €8 se quiserem participar nas actividades.
Para os pais que só quiserem estar presentes na hora do “farnel”, a Parques de Sintra – Monte da Lua oferece entrada para visitarem o palácio e jardins de Monserrate durante as actividades dos saloinhos😀

Querendo puxar a “brasa à minha sardinha”…
Nestas “Coisas” de aniversários em que temos que levar a comida e nem sempre a família tem disponibilidade ou até vontade de cozinhar, posso sugerir uma alternativa e facilitar o vosso dia de festa!
Tenho uma página no FB “Paladares de Festa”, onde podem ver as várias opções Doces e Salgadas que o meu serviço disponibiliza, para mais informações basta seguir as indicações da página.

Tenho mais locais que acho fantásticos para as nossas crianças, mas por hoje vou ficar por aqui pois para 1º post…já vai longo e amanhã, como costumamos dizer aqui por casa, é dia de carrinha!!! Querendo com isso dizer que o T.T. ás 08.30H já tem que estar em Sintra dentro da dita carrinha a caminho do colégio🙂

Abreijos e, por favor, sejam felizes!